EDUCAÇÃO

  E.A.D. - Divulgação

  EVANGELHO

  LEITURA DIÁRIA

  REFLEXÕES

  TEOLOGIA

  HISTÓRIA DA IGREJA

  EDUCAÇÃO CRISTÃ

  AULAS DE FÍSICA

  FWO MAIL



  SERVIÇOS FWO


  HOMEPAGES


  HOSPEDAGEM


  DOMÍNIOS WEB


  ANÚNCIOS CLASSIFICADOS




Faça Contato!!!


A vida é mais do que um simples princípio biológico. É uma dádiva de Deus, o Criador. Como diz o ditado popular : a vida é para ser vivida. Com intensidade, desprendimento, propósito, firmeza. Em nossa vida temos sonhos e metas realizáveis, e aqueles que nunca serão realizados, mas fazem parte do nosso ser, da nossa vida, da nossa personalidade. Importa que tenhamos coragem de viver com dignidade, sabedoria e determinação, sem altivez e pessimismo.

Nós seres humanos, criados a imagem e semelhança de Deus, não estamos determinados ao acaso e ao destino. Não estamos sós neste mundo de Deus. Há um propósito bem definido para a nossa vida, para o nosso ser. Há esperança de vida, para todos.

Deus, o Criador, em Jesus Cristo, Seu Filho, nos convida a viver uma vida que é mais do que a própria vida, como a entendemos. Uma vida que ultrapassa o nosso conhecimento, mas que é real. Tão intensa que permite enfrentarmos as nossa próprias dificuldades e limitações. Tão vívida que ilumina o nosso ser, a nossa personalidade.

Todos nós temos nossas dúvidas sobre a vida, a existência, Deus, a verdade, a justiça, a religião, a política, a sociedade, etc. A única solução plausível é perguntar, tentar esclarecer a dúvida!!Não sabemos tudo, mas sempre aprendemos, e muito, perguntando, respondendo e discutindo.



ARQUIVOS.

  A Doutrina de Cristo na História(I)

  Os Salmos e Sua Interpretação

  A Teologia dos Salmos.

  A Solução do Problema do Mal?

  O Homem Como Imagem de Deus

  Uma Interpretação do Apocalipse